Trocas e Devoluções

Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, disponibilizamos trocas e devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo nossa política!

defeitos ou avarias

Putz :( Caso tenha identificado algum defeito na chegada do produto, por favor siga as orientações abaixo!

Envie um e-mail para suporte@lojagreenie.com.br contendo o número do seu pedido e sua solicitação.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos, fotos podem agilizar a análise.


Em caso de defeito, você pode solicitar troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Já em caso de quebra ou avaria do produto no transporte, a solicitação deverá ser realizada em até 2 dias após a data do recebimento da encomenda.


Em caso de troca/devolução por DEFEITO, o frete é por nossa conta! Após a solicitação, você receberá uma etiqueta de postagem no e-mail e aí é é só levar o pacote até o ponto de coleta mais próximo.


Você pode escolher entre receber uma peça nova ou estorno da sua compra. Caso não esteja em estoque, podemos emitir um vale compras ou trocar por outro produto da sua preferência :)


Em razão da natureza efêmera do produto, nós não efetuamos troca de kits por falha em isqueiros Bic, GTI e Clipper.

Defeitos relacionados à isqueiros serão tratados com VALE-COMPRAS estipulado no valor de R$ 10.

Isso vale só para os isqueiros básicos, viu? Isqueiros recarregáveis estão seguros de troca :)


desistência ou arrependimento

Você pode realizar devolução por arrependimento conforme o prazo definido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Leia mais abaixo!


7 dias corridos após a chegada do seu produto :)


Envie a solicitação através do e-mail suporte@lojagreenie.com.br, incluindo na mensagem o número do seu pedido. A gente responde rapidinho, geralmente em até 24h (dias úteis) :)


Nesse caso, sim! Em trocas por ARREPENDIMENTO, você é responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a troca seja efetuada, ok?

Caso o pedido não tenha sido postado ainda, conseguimos cancelar sem delongas :)


restituição de pagamento

Em caso de devolução ou troca por estorno, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos será reembolsado. Em caso de trocas, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos realizar o reenvio da compra. Mais detalhes a seguir!


Se o pagamento foi feito através de cartão, solicitamos o estorno para o nosso provedor de pagamento, que fará o estorno junto à sua operadora. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor - este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra. Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Nós não realizamos depósitos em contas, sendo os estornos de pagamentos realizados exclusivamente através do provedor de pagamento.


O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se após o recebimento do produto devolvido no endereço indicado pela equipe Greenie. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver em conformidade com a reclamação, a devolução poderá não ser aceita.


ainda com dúvidas?

Fale com a nossa equipe! Por favor, envie um e-mail para suporte@lojagreenie.com.br descrevendo o que houve. Não esqueça de colocar o número do seu pedido pra acelerar o processo <3