preparando seu pedido

Assim que recebemos sua compra, começamos a nos preparar para enviar o seu pedido! Essa preparação, que envolve separar os produtos, conferir e embalar, pode levar até 5 dias úteis.

Esse é o tempo que estipulamos para que todos os pedidos deixem nossa base lindões e em segurança para você. Mas quem curte esperar, né? A real é que tentamos enviar todos os pedidos antes dos 5 dias úteis!


Se você tem urgência e mora em São Paulo, aconselhamos usar a modalidade de retirada! Caso você esteja em outras cidades e estados, entre em contato com o nosso suporte que faremos o possível para que a sua encomenda saia mais rápido :)


Caso você peça um produto em pré-venda ou com prazo estendido pode ser que demore mais sim, mas estará descrito na página do produto!

Não é frequente, mas pode acontecer de você pedir um produtinho que está em fase de reposição e precisou de mais alguns dias para ser postado. Mas fique tranquilo: se isso acontecer, nossa equipe entrará em contato!


retiradas

A retirada costuma levar de 1 a 2 dias úteis e, dependendo do dia e horário do seu pedido, pode ser feita no mesmo dia! Após fazer o seu pedido, entre em contato com a nossa equipe e faça o agendamento no dia e horário que preferir.


CLARO! Só combinar direitinho que entregamos na mão do seu motorista. Só pedimos para que você chame do seu app para que possa acompanhar o pedido e não corra o risco de extravios :)


Rola demais, contanto que seja agendado com antecedência, em dia útil durante horário comercial :)


fretes e prazos

Você pode escolher várias opções, entre transportadoras e Correios. As principais transportadoras que trabalhamos são: Loggi, MindLog, Rede Sul, entre outras.

Já nos Correios, você pode optar por PAC (entrega economica) ou SEDEX (modalidade mais rápída dos Correios)


O prazo depende do método de envio e da sua localização, mas estipulamos uma média de 1 à 7 dias úteis para entregas expressas (Sedex e transportadoras) e 5 à 15 dias úteis para PAC. Lembrando que são apenas estimativas, uma vez que não conseguimos falar com precisão - podem ocorrer variações, tanto via Correios quanto pelas transportadoras.

Vale lembrar que esse prazo começa a contar a partir do dia de envio, quando você receber o seu código de rastreio :)


Assim que seu pedido sair da nossa base, você receberá um e-mail com o código para rastrear. Se você não recebeu, dá uma checadinha no spam ou em filtros de promoções do seu e-mail, as vezes vai parar lá!


me ajuda

Entre em contato com o nosso suporte o mais rápido possível para que a gente consiga ajustar o endereço antes da postagem.

Já foi postado? Nesse caso, seu envio gerará uma novo custo do reenvio. Se os produtos estiverem disponíveis, enviaremos sua nova encomenda o quanto antes. Caso o produto não esteja em estoque, precisaremos aguardar o retorno para reenviar.


Pode ser que algum imprevisto aconteceu, como por exemplo item em fase reposição ou atraso na coleta. Por gentileza, entre em contato conosco!


Vish! Calma que vamos resolver. Se notar alguma movimentação no seu rastreio que indique devolução ou extravio, entre em contato imediatamente conosco.

Caso seu pedido sofra extravio, A Greenie se responsabiliza com os custos de reenvio, ok?

Se a devolução é por endereço errado ou ausência do destinatário, será gerado um novo custo de frete para que façamos o reenvio.

Em qualquer um dos casos, te daremos total suporte para solucionar rapidamente :)


ainda com dúvidas?

Fale com a nossa equipe! Por favor, envie um e-mail para suporte@lojagreenie.com.br descrevendo o que houve. Não esqueça de colocar o número do seu pedido pra acelerar o processo <3