prazo estendido de

fim de ano

Neste fim de ano, nosso prazo de postagem está um pouquinho maior que o normal!

Pedidos realizados entre 22/12 e 03/01 serão postados a partir do dia 04/01.

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, nossa equipe de atendimento estará disponível :)

Pedidos realizados entre 22/12 e 03/01 serão enviados a partir do dia 04/01.

Por favor, considere este prazo ao fazer o seu pedido <3


Retiradas também poderão ser realizadas a partir do dia 04/01! Se preferir, você pode solicitar o agendamento com antecedência!


Assim que seu pedido sair da nossa base, você receberá um e-mail com o código para rastrear. Se você não recebeu, dá uma checadinha no spam ou em filtros de promoções do seu e-mail, as vezes vai parar lá!


me ajuda

Entre em contato com o nosso suporte o mais rápido possível para que a gente consiga ajustar o endereço antes da postagem.

Já foi postado? Nesse caso, seu envio gerará uma novo custo do reenvio. Se os produtos estiverem disponíveis, enviaremos sua nova encomenda o quanto antes. Caso o produto não esteja em estoque, precisaremos aguardar o retorno para reenviar.


Pode ser que algum imprevisto aconteceu, como por exemplo item em fase reposição ou atraso na coleta. Por gentileza, entre em contato conosco!


Vish! Calma que vamos resolver. Se notar alguma movimentação no seu rastreio que indique devolução ou extravio, entre em contato imediatamente conosco.

Caso seu pedido sofra extravio, A Greenie se responsabiliza com os custos de reenvio, ok?

Se a devolução é por endereço errado ou ausência do destinatário, será gerado um novo custo de frete para que façamos o reenvio.

Em qualquer um dos casos, te daremos total suporte para solucionar rapidamente :)


ainda com dúvidas?

Fale com a nossa equipe! Por favor, envie um e-mail para suporte@lojagreenie.com.br descrevendo o que houve. Não esqueça de colocar o número do seu pedido pra acelerar o processo <3