quando meu pedido será postado?
Pedidos realizados entre 23/12 e 05/01 serão enviados a partir do dia 06/01.
Por favor, considere este prazo ao fazer o seu pedido <3
em quanto tempo poderei retirar?
Retiradas também poderão ser realizadas até o dia 23/12. Após esta data, somente a partir do dia 05/01!
Se preferir, você pode solicitar o agendamento com antecedência.
Quando receberei meu código de rastreio?
Assim que seu pedido sair da nossa base, você receberá um e-mail com o código para rastrear. Se você não recebeu, dá uma checadinha no spam ou em filtros de promoções do seu e-mail, as vezes vai parar lá!
me ajuda
Preenchi o endereço errado / Meu endereço estava incompleto
Entre em contato com o nosso suporte o mais rápido possível para que a gente consiga ajustar o endereço antes da postagem.
Já foi postado? Nesse caso, seu envio gerará uma novo custo do reenvio. Se os produtos estiverem disponíveis, enviaremos sua nova encomenda o quanto antes. Caso o produto não esteja em estoque, precisaremos aguardar o retorno para reenviar.
Acho que já deveria ter saído e não recebi o código de rastreio, e aí?
Pode ser que algum imprevisto aconteceu, como por exemplo item em fase reposição ou atraso na coleta. Por gentileza, entre em contato conosco!
Meu pedido entrou em devolução / foi extraviado, o que eu faço?
Vish! Calma que vamos resolver. Se notar alguma movimentação no seu rastreio que indique devolução ou extravio, entre em contato imediatamente conosco.
Caso seu pedido sofra extravio, A Greenie se responsabiliza com os custos de reenvio, ok?
Se a devolução é por endereço errado ou ausência do destinatário, será gerado um novo custo de frete para que façamos o reenvio.
Em qualquer um dos casos, te daremos total suporte para solucionar rapidamente :)
ainda com dúvidas?
Fale com a nossa equipe! Por favor, envie um e-mail para suporte@lojagreenie.com.br descrevendo o que houve. Não esqueça de colocar o número do seu pedido pra acelerar o processo <3